"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam".Sl.23;4.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PARABÉNS QUERIDOS ALUNOS!
DIOVANA E JOÃO VITOR
QUERO DEIXAR UMA MENSAGENS DE CARINHO PRA AQUECER SEUS CORAÇÕES. FELICIDADES! CURTÃO SEUS 10 ANOS. É MUITO BOM E NÃO VOLTA MAIS...

"Agradeço 
Você Me Fazer Sorrir..Agradeço Você Pelo Brilhos De Seus Olhos...Agradeço Você Pelo Seu Sorriso...Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz! Por Me Fazer Acreditar Que Existem Pessoas E Pessoas...Obrigada... Simplesmente Obrigada...Que Deus lhes Abençoe Sempre!.." 





4 comentários:

Guilherme Vogt deOliveira disse...

Eu estudo lá e gostei muito da festa parabéns meu amigão João Vitor!!!

Vitor Von Muller disse...

Eu estou na mesma sala do João Vitor e gostei muito,muito,muito da festa!
Parabéns meu Amigo muito legal João Vitor

guilherme vinicius disse...

tava tão bom, só de lembrar fico com fome kkk

Diovana e Amanda disse...

Eu também gostei.O bolo tava uma delicia pena que não da para comer no computador.rss
Diovana