"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam".Sl.23;4.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE JOINVILLE
VISITA DO 4º ANO “B”
             DIA 8 DE AGOSTO OS ALUNOS DO 4º ANO “B” SAÍRAM DA ESCOLA PARA CONHECER A NOSSA BIBLIOTECA MUNICIPAL. http://bibliotecapublicajlle.blogspot.com.br/. FOI MARAVILHOSO VIMOS, CONHECEMOS E OUVIMOS COISAS INCRÍVEIS COMO: A CAPELA COM OS VITROS COM OS QUATROS ELEMENTOS DA NATUREZA.
   O MUSEU DO FERRO, NOSSA É O ÚNICO DO BRASIL! CKICK AQUI E CONFIRA: http://www.museudoferrodepassar.com.br/
   TAMBÉM D. MARLENE EXPLICOU COMO FICAR SÓCIO DA BIBLIOTECA. VIMOS  O CANTINHO DE HISTÓRIA, D.MARLETE NOS CONTOU UMA BELA HISTÓRIA SOBRE A BONEQUINHA “MARICOTA“.
               FICAMOS MUITO IMPRESSIONADOS COM A DONA MALU, ELA LEU EM BRAILLE A HISTÓRIA “FRITZ, O SAPO EM TERRAS DE PRÍNCIPE”. QUE LEGAL AINDA PUDEMOS TAMBÉM PASSAR NOSSOS DEDINHOS NO LIVRO QUE ESTAVA EM BRAILLER.

     













4 comentários:

Guilherme Vogt de Oliveira disse...

Eu estudo nesta escola e fui neste passeio, já tinha ido na biblioteca publica e no museu do ferro mas naquele passeio foi mais interessante porque nossa guia nos mostrou e falou coisas que eu não sabia.Obrigado pelo passeio na biblioteca da nossa cidade.Recado:visitem sempre este blogstter!!!

Vitor Von Muller disse...

Muito legal!!
Olha eu achei legal porque eu vi várias coisas que eu nunca vi e se levantasse a cabeça no museu de ferro ia ver umas escritas !!
Não me lembro muito bem oque estava escrito.

Unknown disse...

meu prof eu adorei esse passeio...

ass:erika baartz silveira 4ano b sala 5

Renata disse...

Uma das melhores professora que eu já tive. Foi com você que aprendi mandar minha primeira carta, aprendi sobre as lontras...um trabalho onde tinhamos que pesquisar sobre um animal diferente. Fico feliz em saber que você ainda exerce essa brilhante função. Profi, estou indo para o último ano da faculdade, mas jamais esquecerei da minha segunda serie no virginia. Se não me engano foi seu primeiro ano lá...vc entrou no lugar da professora Deise. Beijos, que Deus ilumine seu caminho e te encha de sabedoria.